Monstrinho and Super Sue got married

Sim, é verdade, mais um casal amigo deu o nó (esperemos que não muito apertado). Eles sabem a minha opinião sobre o casamento, e partilham eles próprios uma noção peculiar da instituição. Talvez por isso tenham achado sensato convidar-me para uma reportagem fotográfica da festa. Ainda não vi os resultados, mas sinto-me ansioso e céptico com os resultados (acontece sempre assim com as encomendas; já em pequenino derrapava quando me pediam um desenho...).
Não tive coragem de admitir que me senti comovido (va savoir...) quando decidiram trocar uma noite no Hotel Solverde de Espinho pela apertada suite do nosso quarto amarelo para visitas. Viva o Monstrinho! Viva a Super Sue! Hip hip! Hurrah!
PS: ao nosso lado, uma conviva de última hora encaixou-se na nossa mesa e ficamos mais aconchegados com a sua presença - Foxy Mary J., aquele jantar tem que ficar para breve!

1 Comentário:

  1. Venus as a boy disse...
    Também fiquei muito contente por terem preferido a nossa casa para passar a noite de núpcias... :) E que bem se esteve com a companhia deles e da Planeta Ju!!

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007