Sexta

Não sei de onde vem, mas sei quando chega. Às sextas-feiras, uma ansiedade irresolúvel toma conta de mim. Só é substituída, ao Domingo, pela ansiedade da segunda-feira. Não quero transformar-me no funcionário especializado em contabilizar os minutos da hora de saída (nem faz muito sentido para quem tem um horário flexível o suficiente para não ficar em pânico se acordar às 11 da manhã), mas o fantasma está próximo. Será a necessidade de cumprir a premissa de ano novo, vida nova (ano novo, fossa nova?). Para todos os que lerem isto, agora que engatei em piloto automático as felicitações: feliz sexta-feira!!

4 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    lavorare stanca, por isso é q se fica ansioso à sexta, pq só temos DOIS DIAS PARA RECUPERAR, e ao domingo, PORQUE É JÁ AMANHÃ q ESTA MERDA A Q CHAMAM VIDA DE ADULTO COMEÇA. estou a reler "a catcher in the rye"... 1deabril
    Anónimo disse...
    vai a um blogue chamado "leitura partilhada", estou a pensar fugir da adultície e da merda das responsabilidades contribuindo para este blogue.
    P.S. pardon my english, mas este país e esta vida às vezes mete um nojo...1deabril
    Major Tom disse...
    acho que te estás a deixar afectar por um certo espírito tirolês... eu, apesar do que digo, gosto de trabalhar, talvez seja a única coisa estruturante na minha vida
    Anónimo disse...
    não gostei dessa do espírito tirolês... já nem tu me conheces? eu continuo "à espera no centeio" (the catcher in the rye - nova tradução)1deabril

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007