Sassetti na Casa da Música
É verdade, o Bernardo Sassetti vem à Casa da Música e eu já comprei os bilhetes!!!
Paris em palavras soltas
45, Rue de Montmorency, Pierre, Place Georges Pompidou, La Seine, Notre Dame, Quartier Latin, Bistro l'Ecurie, Lua cheia, Marais, Place des Vosges, Sainte-Chapelle, Chuva, Museu d'Orsay, Tour Eiffel, Le Tango (la boite a frissons), Louvre, Victoria de Samocracia, Jardins do Palais Royal, Galerie Vivienne, Square do Vert Galant, Pont Neuf, Marché aux Pouces de St. Ouen, Jardim do Luxembourg, Sol, Scaramouche, Casaco azul, Restaurante Degrés de Notre Dame, Tajine Marocain, Boulevard S. Germain, Instituto do Mundo Árabe, Jardin des Plantes, Batobus, Pontes, Ilhas, Full Metal, 5h00, Despedida.
la gai Paris
As orquídeas param de novo, para uma pequena digressão por Paris, a cidade das mil e uma referências. Aterramos em pleno Marais, e vamos sem planos, para evitar angústias adicionais. No regresso, obrigatório rever os filmes do Eric Rohmer.
Até breve ;-)
De como se vai abandonando um blog
Sob o ponto de vista da preguiça, os compromissos com o mundo são indiferenciados, passando a fazer parte de forma indistinta daquela névoa que nos assombra o pensamento no final do dia. De qualquer das formas, a preguiça é ela própria um ponto de vista. Aplico-a se tiver descurado o meu eixo de prioridades, mas não lhe reconheço uma identidade própria.
Há manhãs assim
A caminho da estação do metro cruzo-me com um voo rasante de uma andorinha (a primeira que vejo este ano), assinalando os dias quentes que já se fazem sentir. Uns instantes depois passa por mim uma mota DT lilás e verde, igualzinha à que o Major Tom tinha há uns anos atrás. E eu estou contente!