The End
Por mais duro que seja enfrentar a realidade, tudo tem um fim. E chegou ao fim a minha participação neste blog. Não sei que dizer mais. Não me parece que seja preciso dizer mais alguma coisa. Talvez um dia nos encontremos num novo endereço, nalgum sítio completamente novo que não esteja impregnado de tantas recordações. Adeus.
Recuerdos
Para a maioria das pessoas não passa de uma barata cortina de casa de banho da IKEA, que custa €7,99. Para mim, comprá-la foi como trazer para casa as recordações dos dias solarengos e alegres passados na cidade de Bergen.
Kusudamas
Foi na semana passada, no espaço das Marias, que aprendi a transformar folhas de papel nestes belos kusudamas. Já fazia tempo que não ficava orgulhoso pelo resultado de uma coisa feita por mim!
Amigos, preparem-se que nos próximos tempos só vão receber de prenda kusudamas!! ;)
Persepolis: para miúdos e graúdos
Persepolis, de Marjane Satrapi e Vincent Paronnaud.
Se tiverem a oportunidade de ver este filme não o percam. Muito provavelmente não aparecerá no circuito comercial das salas de cinema de shopping, mas pode ser que o apanhem por aí. É um filme muito bom para ir com sobrinhos que revelem demasiadas certezas sobre o mundo.
Se gostarem tanto do filme como eu, restam-vos ler os livros que foram a sua fonte de inspiração.
E por falar em filmes de animação, termina este fim de semana mais uma edição do Cinanima. Amanhã lá estarei para ver os filmes premiados.
Feira da Bela Vista
Feira da Bela Vista
Praticamente ninguém que eu conheça resiste à febre natalícia... Aqui está uma oportunidade para comprarem peças únicas e com mais significado do que as prendas que se compram nas lojas de qualquer centro comercial. Aproveitem!
Em resposta ao desafio
Cá vai a resposta ao desafio colocado pela J.
"A sua camisa fica aberta, tocada pela última vez por Roy."
Esta é a transcrição completa da 5ª frase da página 161 do livro "Rapaz de Sonho", de Jim Grismley (ed. Teorema).
Passo a bola Acqua di Ju, Fabi, Le Petit Roy, Daniel J. Skråmestø e particula-RG ;)