Noruega feeling #3


Os lugares também penetram no sono. Neste dia tive um sonho bizarro. Recordo-me da imagem de uma sala de aula na faculdade, e algumas professoras cantavam "Tous les garçons e les filles de mon âge", com a versão de Françoise Hardy no fundo. A letra tinha sido substituída por complexos teoremas sociológicos. Disse o meu homem que me fartei de rir durante a noite.

3 Comentários:

  1. Daniel J. Skråmestø disse...
    Oh, e eu que me lembro tão bem dessa igreja! O me amigo que era organista na aldeia ao lado tinha a chave e abriu-a de propósito para nos mostrar as pinturas na madeira. E as águas daquele rio que passa mesmo ao lado...
    Major Tom disse...
    estranhamente a igreja estava aberta, sem ninguém em redor. as pinturas são fantásticas, num estilo naif e antiquíssimas. foi uma boa surpresa :)
    Rita Oliveira Dias disse...
    Sejam bem vindos!Espero que Venus as a boy esteja melhorzinho. Desde que foram de férias que ando a requisitar guias de viagem na biblioteca, descobri que é um pouco como ver revistas de decoração, muito prazeiroso. Quero ouvir as vossas estórias, ver mosaicos de fotos e claro, mais desenhos.

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007