Orgulho no Porto


"Nem menos, nem mais: direitos iguais!"
"Sim, sim, sim, somos assim!"
"Onde estão? Não se vê! Os direitos LGBT!"
"Eu amo quem quiser, seja homem ou mulher, ou outra coisa qualquer!"
"Trans é natural, transfobia é fatal!"
"Nós somos família, sabemos amar. Filhos já fazemos, queremos adoptar!"

Foi ao som destas palavras de ordem, no meio de muita cor e de algumas centenas de pessoas, que participei pela primeira vez numa marcha gay. Várias razões impediram-me de participar nas várias edições em Lisboa, em Madrid ou até no Porto. Estou contente pela minha estreia ter sido na "minha" cidade! Ou muito me engano ou a marcha cá no Porto veio para ficar.

6 Comentários:

  1. Rita Oliveira Dias disse...
    Que bom!
    Anónimo disse...
    Então tu não estiveste em Madrid na europride?!?!!?
    Eu não acredito. Vou chamar a professora Augusta para te dar táu-táu


    Venus as a boy disse...
    Não foi por querer, foi por não poder... Até tinha bilhete de avião comprado! Só que nessa semana tive uma gastroenterite :(
    veado_ disse...
    Não estiveram já na de Lisboa?
    Venus as a boy disse...
    Eu não, o Major Tom sim.
    Anónimo disse...
    É mesmo com carnavais que se obtem credibilidade

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007