Tropas na rota do saber


Nada como entrevistar seis pessoas diferentes por dia para combater preconceitos. Não é que tenho conhecido militares com percursos e cabeças espantosas? Temos muito que aprender com esta espécie a que chamamos humanidade. Por mim, sinto-me cada vez mais supreendido, sobretudo por redescobrir esta minha adormecida capacidade para me supreender, bom indicador das pré-noções que eu não sabia possuir. Noutro plano de leitura, também é bonito sentir o seu embaraço perante um homem - eu - a quem têm que confiar a sua história de vida, ou pelo menos uma sua versão (claro que todos fazem questão de fazer reluzir o anel de noivado...).
I feel alive.

1 Comentário:

  1. para lá de bagdade disse...
    mas essa tua profissão é de fazer inveja...

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007