Fait divers pascoais

No fim-de-semana pascal, duas estreias para as orquídeas: o primeiro dia de praia (praia, mesmo, com as peles ao léu), num rápido mas regenerador périplo pela costa galega e, no regresso, a primeira vez que mudámos um pneu após um furo em plena auto-estrada (não consigo esconder algum orgulho por poder desmistificar assim um dos estereótipos 'maricas' com os quais eu me julgava mais identificado: a inaptidão para o trabalho manual).
A propósito de estereótipos, parece que as forças de (in)segurança pública da invicta andaram para aí a tentar espalhar a ideia de que a hospitalidade tripeira é só para alguns, de preferência muito machos e adeptos de futebol.
Posto isto, acho que vou fazer como as mulheres no último mês de gravidez: ter preparada uma malita com os recursos necessários para poder abalar a qualquer momento para o país de nuestros hermanos.

2 Comentários:

  1. R.Gonk disse...
    Parece-me que a malinha ready to go é mesmo um must. Tão grave ou pior que o sucedido são os comentários deixados pelos leitores do artigo! E nós a morar tão próximo do Monte dos Burgos!!
    Anónimo disse...
    Sabiam o valor virtual do vosso blogue é de $17,500.74?
    http://www.business-opportunities.biz/projects/how-much-is-your-blog-worth/worth.php?url=http%3A%2F%2Fanodaorquidea.blogspot.com

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007