Metrosexual? Oui, c'est moi...

No meu local de trabalho, segundo a querida assistente de estética, no espaço para mulheres desempregadas, eu serei, segundo a sua definição, um metrosexual(!). Go figger... Agora marcaram uma sessão para toda a equipa, e é suposto eu aparecer também. Ir ou não ir, eis a questão.
Nas entrevistas diárias, outras situações que me surgiram ontem: um naturopata e um atleta de alta competição de uma arte marcial, já não me recordo qual (pelos vistos até já é modalidade olímpica) - ambos ficaram tão animados com a entrevista que até propuseram demonstrações, o primeiro uma massagem, o segundo uma visita ao ginásio para uma aula. Ontem, a teclar com um amigo, sugeriram-me inverter a ordem das demonstraçõas. Talvez faça sentido.
Bom, suponho que isto não acontece em todos os locais de trabalho...

0 Comentários:

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007