Análise sexual


Existem dois tipos de pessoas: as que gostam de fazer amor apenas no momento em que as coisas estão a correr lindamente, quase como prolongamento natural e exponencial do bem estar; e, por outro lado, as que acreditam no sexo como forma de transformar o estado de espírito, recomendável, por tanto, mesmo que o ambiente esteja 'pesado' (ou mais recomendável ainda nesta situação, como válvula de escape). Para uns, portante, a coisa parece resultar DE um bom momento. Para outros, resulta NUM bom momento. Não me parece coincidência que os primeiros sejam maioritariamente mulheres e os segundos maioritariamente homens. Ou será só impressão minha?
PS: de vez em quando uma imagem hetero para também apelar daqui à diversidade...

4 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    Que quererá dizer, que as mulheres são seres "maiores" genericamente falando, nesta anáilise sexual, ou pelo contrátrio, prisioneiras de atavismos que não lhes permitem separar ou isolar sexo do resto?
    Major Tom disse...
    bom, se meninos e meninas 'enfiarem a carapuça', pode querer dizer que ambos são prisioneiros, mas de uma linguagem que eles próprios aprenderam a reproduzir desde crianças. não considero aqui uma hierarquia de género, antes uma, admito, de auto-crítica e emancipação...
    bjó
    Anónimo disse...
    no fundo o que pedia era que explicasses porque é que achas que não é coincidência (explicação sócio-cultural ou whatever longe de juízos valorativos entre géneros).

    bjs
    Anónimo disse...
    Nunca pensei ouvir isso de ti!
    A amiga que ouviu o lixeiro empurrando o carro e cantando "muda de vida". Que de repente se transformou num homem nesta coisa de ver o sexo. Não o vejo nem como algo que se faz quando se está bem, nem como algo que faz ficar bem. Vejo-o como algo que tem de ser feito a toda a hora, em qualquer lugar! Muda de vida!

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007