De abalada...


... para Lisboa, para um fim de semana de formação. Por esta altura, já quase nem acredito como fui capaz de lançar a mim próprio mais esta facada na minha já de si caótica gestão do tempo. Os horários provocam mais uma noite com débito de horas bem dormidas. Tenho que confiar no café para me aquecer o corpo e a alma, que se preparam para sair ainda de noite para o ar gelado. Aguarda-me uma viagem de comboio e a respectiva promessa de deambulação mental típica dos não-lugares (Marc Augé dixit). Segunda-feira procurarei analisar as consequências...

1 Comentário:

  1. collectus disse...
    Adorei a imagem que colocaste aqui neste post :) é linda.
    Bjs e sorrisos

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007