Banda sonora

Sem nenhuma razão em especial estas músicas têm-me acompanhado nos últimos meses. Lá vou trauteando interiormente quando estou na paragem do autocarro, quando estou a trabalhar ou quando estou a apanhar sol numa esplanada. E quando ligo o auto-rádio ou a aparelhagem de cá de casa delicio-me a sentir os seus ritmos e mensagens.

Con toda a palavra - Lhasa de Sela
Tomorrow - Durutti Column
Making plans for Nigel - XTC
Strict machine - Goldfrapp
In a manner of speaking - Tuxedomoon
What your soul sings - Massive Attack
Alone in Kioto - Air
Just like honey - Jesus & Mary Chain
Caro Diaro - Nicola Piovani
Au jardin métallique - Katerine
Vökuró - Björk

;)

0 Comentários:

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007