Post de desculpas

Sinto que devo, por algum motivo, um pedido de desculpa àqueles que, por motivos para mim insondáveis, continuam a visitar o nosso blog com alguma frequência e descobrem que os posts não têm sido actualizados. Claro que tudo se explica com a falta de tempo, ou melhor, com uma nova organização do tempo, que se tornou mais egoísta e me tem usado para outras coisas, entre as quais o trabalho, as candidaturas a outros trabalhos, formações e mestrados, os amigos, os passeios, as leituras, as corridas, a casa, etc. Agora, neste pequenino intervalo de almoço, retardado por uma corrida no parque da cidade (sim, hoje tive o previlégio de poder organizar eu o meu tempo), apeteceu-me deixar aqui este post espontâneo sobre a ausência de posts e também para me ajudar a pensar sobre a pertinência ou perfil deste espaço. Afinal, qual o sentido de fazer um blog pessoal e narcisista, se ao mesmo tempo tentamos combater a tendência para fazer um blog pessoal e narcisista? Sinto que algo mais me tem refreado, e já tinha anunciado a morte ao Major Tom para muito breve. Contudo, algum me impediu de o fazer. Ainda falta descobrir se é mais do que um pressentimento. Todos os dias o mundo me diz coisas, distintas e muitas vezes incompreensíveis. Esta máquina a que chamamos cérebro tem tido alguma dificuldade em processar todas elas...

3 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    Não desapareçam, por favor! Gosto tanto de ler os vossos posts!
    collectus disse...
    Que história é essa de desaparecer daqui :)
    Não faças isso.
    Bjs e sorrisos da Íris
    Anónimo disse...
    porquê o blog?

    porque é um registo autobiográfico? porque ajuda a pensar? porque me ajuda a pensar e me motiva para a escrita? porque te adoro e assim te sinto mais perto? porque escreves lindamente? porque me ensinas coisas novas a cada leitura? porque és encantador e em cada frase sinto o quão bonito és?

    genuínamente, sim! (ju)

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007