Normalidade

Continuando na senda dos posts improvisados, eis-me de novo na orquídea. Em pleno intervalo de almoço, com compromissos à espreita no início da tarde, aproveito para vasculhar o jornal e decidir que tenho que espreitar no novo filme do Spielberg. Nada de novo no gaydar, envio uns piropos virtuais, pequenas injecções de ego para quem aprouver... Ok, concentro-me na festa de hoje à noite: inauguração da casa do Monstrinho e da Super Su. Ofereci-me para DJ e já preparei um set suficientemente eclético para agradar a gregos, troianos e outras etnias suburbanas (espero que a ligação eléctrica improvisada resulte). Ouvimos dizer que o DJ Pascoale Ferrara mudou para o Swing, temos que o procurar; que vontade de desopilar numa pista de dança (é pena, nos Maus Hábitos sempre se conseguia respirar...).
É sexta-feira, a vida regressa à normalidade...

1 Comentário:

  1. Anónimo disse...
    60»70»80...

    alegria» coreografias»gritos»água que salta de boca»já é tão tarde!»olha os óculos dele!»quem é que estou a imitar agora?»é a bárbara!!!»

    é só passar a exposição de barcelona e ... vamos??»já apareceu no jornal?» então, é no final do mês?» swing!!» quartas?» oh! e na quinta?» vamos!»então, está bem!»

    instrumentos de mediação» planificações »Planos de Intervenção Individual?»15 sessões? » e os contratos? »reconhecimento de competências! » de quê? » de tudo um pouco! »

    a luz do vizinho! » trazes batatas? »queres ir à banheira? » quem quer esta misturadora? » e o moinho de café? »

    viva o escuro e as velas na casa » viva a música da abelha maia » (saltemos o Balanço de Competências) » vivam as pessoas que amo! (ju)

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007