Mudança

Talvez seja do calor, mas tenho respirado um clima de mudança, não propriamente em mim, ou antes, não apenas em mim mas um pouco por todo o ambiente humano em que me relaciono. Talvez seja esta expectativa um pouco insensata de mudança de trabalho (que me empurra a responder a anúncios semana após semana) ou tão simplesmente a mudança de estação, que transforma as ruas em campos de batalha por um estacionamento. Talvez seja a ansiedade e esporádico desespero da minha irmã à espera de colocação, a palavra-chave para uma mãe de duas criaturas a precisar de sustento. Talvez seja a raiva, que transforma o Major Tom num guerrilheiro prestes a deixar o código de guerra na gaveta, com toda a miséria com que diariamente convive...

1 Comentário:

  1. Anónimo disse...
    blog interessante.

    visita o meu:http://www.siggilon.blogspot.com

    um abraço

    jojo

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007