Crescer é...


... aperceber-me que dantes achava que todos os que encontrava no meu caminho eram maus até prova em contrário (ai, o cepticismo da adolescência... foi-me bastante útil em variadas ocasiões, e um belo impecilho noutras), e admitir que agora sou alguém que acredita no bom fundo dos outros, até que me dêm um bom motivo para me desiludir. Vem isto a propósito desta onda de amigos que este ano ficam trintões, e onde me incluo. Prós: estou mais à vontade com a minha imagem e auto-conceito global (não há nada tão cruel como os pensamentos de um menino de 20 anos); o equilíbrio entre a ordem e o caos parece mais fácil de alcançar, e nada me diz neste momento que eles não possam caminhar juntos.
Cheira-me que voltarei a este assunto...

2 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    Olá lindo!
    Olha eu como já tenho 31 te digo... incrível como pertinho dos 30 senti esse "equilíbrio"... engraçado, pq tb fui um bocado rebelde, brigona e indignada com todas as "injustiças do mundo" :)) Ainda bem que meus 30 correram pra um lado mais sereno e calmo...me sinto mais segura e madura em todos os sentidos... Ao contrário da maioria das pessoas, ainda bem!Crise aos 10, aos 20, uma hora isso tinha que melhorar!
    Beijossssssss
    Ah... podes visitar qq dia um blog de uma amiga, muito legal: http://theannoyedlittlegirl.bigblogger.com.br/
    Ela chama "Diário de uma trintona" :))
    Major Tom disse...
    Pois é, parece que a coisa suaviza mesmo com a idade, mas parece-me saudável continuar a alimentar um lado briguento com o mundo. Ele precisa. ;-)

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007