Boas vindas, Francisca!

Este é um post de boas vindas, para uma menina que ainda não sabe ler o mundo, mas que começou hoje a aprender. Parabéns Jó e Rui! Parabéns Francisca!

"Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E a mãe do seu irmão
Minha mãe e eu
Meus irmãos e eu
E os pais da sua mãe
E a irmã da sua mãe
Lhe damos as boas-vindas
Boas-vindas, boas-vindas
Venha conhecer a vida
Eu digo que ela é gostosa
Tem o sol e tem a lua
Tem o medo e tem a rosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a noite e tem o dia
A poesia e tem a prosa
Eu digo que ela é gostosa
Tem a morte e tem o amor
E tem o mote e tem a glosa
Eu digo que ela é gostosa
Eu digo que ela é gostosa
Sua mãe e eu
Seu irmão e eu
E o irmão da sua mãe "
Caetano Veloso

PS: obrigado, ´Que eu seja ceguinha', pela notícia!

2 Comentários:

  1. J. disse...
    :)
    chegou ontem connosco, sossegada, silenciosa, e ainda não estou em mim.
    um abraço p major Tom and Venus as a boy
    Anónimo disse...
    Francisca:
    "Sumo na vida é o que eu te desejo" (S. Godinho)
    Muitos beijos à Francisca e progenitores. Parabéns!
    Teresa

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007