Limpezas


Tomamos, finalmente, uma verdadeiramente democrática decisão de casal, há longo tempo maturada e negociada: contratar um empregado de limpeza (digo assim, consciente da estranheza de tentar neutralizar o efeito de género - não posso dizer "mulher a dias" ou "empregada de limpeza" sem reproduzir estes estereótipos e limitar a priori o campo de possibilidades de contratação). A decisão foi difícil: custa dinheiro, e esse é talvez o primeiro ponto para um lar onde outros investimentos têm sido adiados; segundo ponto: somos os dois capazes de desempenhar as tarefas necessárias, e já o temos provado. Por outro lado, esta routine rouba-nos simplesmente demasiado tempo, o tal que sentimos necessidade urgente de investir noutras áreas, e já que time is money, porque não optar por comprar tempo?
Posto isto, quarta-feira cá teremos a Dona Fátinha, recomendada por portas amigas, a tentar provar o que é capaz de fazer com esta sujeira em quatro horitas. Boa sorte!

3 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    ninguém devia ser pago para fazer o mesmo trabalho que a/o espera em casa.
    Venus as a boy disse...
    Então explica lá porquê.
    Anónimo disse...
    Não comento! agor até têm tempo para ir para a barra, enquanto que outras pessoas andam a "escafunar" (????) a casa num belo domingo de sol...
    oh menino, sabe o que lhe digo? as injustiças andam por aí!!!

    beijo, ju

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007