Fafe e condomínios

Semana atribulada, com algumas novidades a quebrar o quotidiano.
Primeiro, claro está, o nascimento da Francisca, que já foi notícia cá na Orquídea.
Depois, o início da itinerância ao núcleo de Fafe, para onde me vou deslocar uma vez por semana para tentar perceber a ansiedade com que me aguardam 45 adultos à espera de vida diferente (é só uma certificação escolar, mas sou aguardado como um messias); a experiência torna-se ainda mais sui generis por ter o tempo racionado, e por estar confinado a uma sala raquítica, onde nos acotovelamos e respiramos uns para cima dos outros; para somar, as sessões terminam bem para lá das 23h, o que, feitas as contas, impede que esteja em casa são e salvo antes da uma hora!
Mais: assisti à primeira reunião de condomínio, para a qual nem uma série de avisos e confidências de outros proprietários me podiam preparar; a sessão decorre com 5 presentes (deveriam ser catorze), e como a coisa não andava, voluntariei-me para fazer o que fosse preciso em colaboração com o vizinho de cima. Só me faltava mais esta: para tentar provar a mim próprio que tenho competências de cidadania, embrulho-me ainda mais em compromissos. Boa, major...

2 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    Ah pois é :)

    Anónimo disse...
    Orquidea de Santis, uma orquidea cheia de glamour

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007