Em vésperas do meu 28º aniversário

Hoje senti-me velho quando, ao me interpelarem na rua, me chamaram de "senhor". É certo que já me devem ter chamado de "senhor" várias vezes mas só hoje me dei conta do sentido pesado da palavra SENHOR. Quando era um puto sentia-me muito mais adulto que os meus colegas de turma. Hoje em dia não sinto, de forma alguma, um SENHOR!

6 Comentários:

  1. B. disse...
    Encara isso como um sinal de respeito...aquele tipo de respeito a que as pessoas recorrem quando não imaginam a idade que tens e não querem cometer o erro de te chamar "menino" quando já és um homem, ou "senhor" quando inda nem 20 anos tens :)
    Mas concordo, compreendo e partilho o teu sentimento...com os meus 23 aninhos considero uma ofensa que me tratem por "senhora"...Mil vezes Menina!!
    João M disse...
    Então parabéns.

    Com 28 anos ainda és um jovem. :p O meu segredo de eterna juventude é manter muita amizades com pessoas mais velhas - assim estou sempre a ouvir 'ah tu ainda és tão novo!' e nunca penso nisso da idade.
    Anónimo disse...
    bebe uns copos que isso passa ;)
    je_bois
    Anónimo disse...
    e parabénsssssssssssssss... :D
    je_bois
    Venus as a boy disse...
    Bom, eu quis dizer vésperas mas ainda faltam uns dias para o meu aniversário...
    Anónimo disse...
    o segredo difícil é aceitar q os outros nos vejam como "senhores" ( o q quer q isso seja...) mas só nós sabermos o q somos por dentro. bem, às vezes o difícil é isto que disse em último lugar. o pior olhar pode ser o nosso e não o dos outros.sei lá.1deabril

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007