Pensieri

- Os homens medem-se aos palmos. Eu tenho um metro e sessenta e oito. Sou a pessoa mais alta da família.
- As crianças gostam que se repitam as histórias vezes sem conta. Dizem que lhes transmite segurança. Nestes dias revi três filmes: Metropolis, de Fritz Lang, O Declínio do Império Americano e As Invasões Bárbaras, de Dennis Arcand. Sei que os revisitarei.
- Ingerir álcool durante a semana não é uma boa política de trabalho. Faltei à piscina, troquei nomes e histórias de vida completas foram ao ar.
- Sou incapaz de fazer mais do que uma coisa de cada vez. Às vezes surpreendo-me por não me esquecer de respirar. As eleições aproximam-se e temo o pior. É que ou bem que organizo uma fuga, ou bem que me preparo para o pior.
- No trabalho falo sempre, mesmo quando não vem ao caso, sobre os (so called) novos modelos familiares. Mas adoro, mais do que isso, tê-los em casa para jantar.
- Os voluntários são uma raça estranha. Admiro-lhes o altruísmo, mas assusta-me a certeza com que brandeiam a sua missão, mesmo contra a vontade dos que querem salvar.
- Este blog precisa de um scanner.

4 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    pensava que já tinha feito aqui um comentário mas pelos vistos devo ter-me enganado...
    O jantar estava óptimo, agora temos que repetir mas em nossa casa. De qualquer forma, isto não é uma resposta directa ao teu post já que nós não somos propriamente um modelo ;)
    grande abraço
    www.livejournal.com/users/je_bois
    Anónimo disse...
    e ainda havemos de falar sobre voluntariado... fica para o próximo jantar ou copo ou café...
    Je_bois
    Major Tom disse...
    aqui pensava sobretudo no voluntariado a la Cruz Vermelha, mas talvez inconscientemente implicasse todos os outros (é verdade que continua a ser um dilema pessoal)
    hasta
    Anónimo disse...
    Tb já me questionei sobre o mesmo... (refiro-me ao voluntariado,entenda-se)

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007