Marie Antoinette II

Esta música não me sai da cabeça pelo segundo dia consecutivo...

2 Comentários:

  1. Emanuel disse...
    isso me faz lembrar duas coisas:

    1. que eu não vou pro show do new order essa semana (e vou perder assim a última chance de vê-los num palco - duvido que tenha outra chance...)

    2. que eu não vou ver 'marie antoinette' no cinema, porque as distribuidoras dessa província não acreditam no potencial dos fãs da sofia coppola e o filme vai sair direto em DVD.

    --
    ps: me lembra também que o Grant-Lee Philips tem uma versão muito boa dessa música no cd 'nineteeneighties'.
    Venus as a boy disse...
    Por cá infelizmente o filme também não teve muita expressão comercial... Poucas distribuidoras apostaram no filme. :(

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007