Two to tango

- "Estás a avançar pouco!!"
- "Tu é que não dás as indicações!!"
- "Dás oitos demais!!"
- "Deixa de olhar pró chão!!"
- "Tens que ouvir a música!!"
- "Não me puxes!!"
- "Não me empurres!!"
- "Não me ouves!!"
- "Não te explicas C##!!"
No tango existem os pares-pares e os pares-casais. Eu e o Planeta Ju pertencemos à primeira categoria. Somos os únicos que não discutem, e rodamos pelo salão, divertidos na mímica do matrimónio heterossexual, a mais imperfeita e rebuscada criação teatral que o génio humano concebeu.

2 Comentários:

  1. oplanetadaju disse...
    aguardo com expectativa a próxima aula. agardo com ansiedade a sensação das intenções feitas movimentos, dos obstáculos feitos adornos. na segunda volto a fechar os olhos e deixo a minha mão escorregar na segurança da tua.
    Rita Oliveira Dias disse...
    eh eh é mesmo assim!

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007