Anti-natal


Tenho uma série de prendas para comprar (incluindo a que os meus pais me querem oferecer!) e só me apetece fugir das lojas apinhadas de produtos e pessoas, das ruas iluminadas, das músicas insuportáveis, da cara do Pai Natal que já não se aguenta, da chuva, dos encontrões...
Para além do bacalhau da noite de natal (eu detesto bacalhau cozido!!!!), e daquelas horas todas de reunião familiar forçada...
Eu até que nunca acreditei no Pai Natal...
Estou ansioso para que esta época passe rápido! Só penso na semana de férias que vou tirar a seguir. Só me apetece ouvir o som do vento, da água e dos pássaros. E estar na companhia dos meus amigos, dos seus abraços e risos.

2 Comentários:

  1. Pequenos Nadas disse...
    Tb subscrevo o mesmo....Natal=hipocrisia....
    Anónimo disse...
    Ainda vou a tempo de subscrever???
    irrita-me a conversa de "uma santa noite de natal"; "que o espírito natalício inunde os vossos lares"; "tudo de bom(...) na companhia dos seus (...)"

    por favor, onde está a pasagem de ano e o carnaval e a Páscoa (para aproveitar as promoções nas viagens)?
    ju

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007