Do bloco para o tecido


Queria escrever sobre os amigos que vejo uma ou duas vezes por ano, e sobre esses breves encontros em que tropeçamos sobre a respiração para podermos dizer e rir sobre tudo o que não partilhamos durante aquela eternidade. O Herberto Hélder diz que os amigos se amam devagar. Eu não o colocaria de melhor forma. Por isso, e porque me custa que os amigos partam de novo, circulei nos meus ficheiros para tentar mudar de assunto. Encontrei esta imagem. É uma das que eu desenho e a mana borda numa t'shirt. Já há muitas por aí e só lhe falta um site para a coisa ficar mais organizada. Alguém por aí a precisar de mostrar trabalho?

3 Comentários:

  1. Rita Oliveira Dias disse...
    Eu só sei que tambem quero uma t-shirt dessas!Abraço
    Anónimo disse...
    www.stickfacerunner.com - acho que é ideal para o que queres.
    Major Tom disse...
    obrigado pela sugestão, vou explorar melhor. quando a preguiça me deixar, tiro algumas fotos para se ver o produto final...

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007