Família(s)

"Uma família é um espaço onde reina a compreensão, a paciência em doses industriais e principalmente o amor, o respeito, o orgulho. Seja uma família monoparental, hetero, homo, lésbica, trans... o que os miúdos querem mesmo é colo, atenção, brincadeira e claro educação.", je_bois.
É assim tão complicado entender isto?

3 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    olha, parece que sim... pelo que tenho ouvido, visto e lido, parece que afinal "colo, atenção, brincadeira e claro educação" não é a base da família. Afinal a base da coisa é haver um homem e uma mulher, tenham ou não capacidade para a hercúlea tarefa... diz que está tradicionalmente provado, mas acho que nem tradicionalmente nem empiricamente. aliás a adopção emperra em muito lado, não é só na questão da sexualidade (ou não) dos adoptantes. curiosamente, a sociedade devota muito mais atenção à adopção do que aos pais biológicos: estes, para alguns, deviam ser obrigados a ter filhos mesmo que achem que não têm condições para tal; estes podem violentar, física e psicologicamente as crianças que ninguém diz nada e , se diz, não faz nada. enfim, Venus, "colo, atenção, brincadeira e claro educação"? onde é que foste buscar essa ideia? que disparate!!
    1deabril
    Anónimo disse...
    não tem nada a ver com a postinha original, só que achei que podia interessar. aviso: é uma porcaria! http://b3ta.com/features/phalliclogoawards/
    1deabril
    Anónimo disse...
    "É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe." Epicteto

    1deabril (este comentário e o anterior foram roubados em http://3tesas.weblog.com.pt/)

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007