Memories...

"Eu - Mãe tenho uma coisa para te dizer....
Mãe - Diz.
Pai - Não me digas que vais fazer o teu "coming out" agora! Espera deixa-me ir buscar a máquina fotográfica.
Mãe - Aleluia! Há que tempos que tavamos à espera que deixasses de nos tratar como teclas 3.
Pensas que nós somos tapados de todo? Afinal vocês moram juntos há 3 anos...
Eu - A sério, já tinham percebido?!?!
M - (boquiaberto)
Pai - Duhhhhhhhhhhhhhh!
Mãe - Já agora parabéns. O M tem um traseiro fantástico!", MYX

Eh eh, o meu coming out para os meus pais não foi assim tão diferente desta caricatura :)

1 Comentário:

  1. Frankenstakion disse...
    Espero que os meus pais também reajam assim. Abraços

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007