O lugar da chapeleira


Ainda estive vai que não vai para escrever alguma coisa, mas a ligeira euforia emprestada pelo álcool de um jantar bem regado é mais forte do que a minha racionalidade. E porque não fazer algo mais impulsivo de quando em quando? A vida é um pouco essa dualidade (não liguem, são as aulas de Ioga a falar por mim). Estava aqui a pensar como é bom poder ter este espaço para falar de coisas, recolher opiniões ou ter a secreta sensação que alguém vai ler e pensar sobre o que quer que seja... Ok, definitivamente não devia ter começado este post, mas já que cá estou, vou partilhar convosco uma outra forma de tirar coisas cá de dentro, que tenho deixado de lado há demasiado tempo. Esta senhora é a Chapeleira, e foi desenhada a pensar num pequeno teatro que uma amiga montou, com base na adaptação de um conto chamado, salvo erro, O Príncipe das Orelhas de Burro. Sobre o que fala e qual a moral, a autora poderá elucidar-vos melhor, mas para já ficam com a hipótese inacabada de figurino para uma das personagens principais.

2 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    Gostei do blog, convido a visitar este antro deveras interessante pelo simples facto, que lá na Arca, escrevem os mais prodigiosos inventores da escrita zoófila. Passe e comente...abraços bloguistas
    e se gostar "link"

    www.arcadobue.blogspot.com
    Anónimo disse...
    1.não me lembrava que este desenho era a chapeleira! e hoje trago-a ao peito, por coincidência.havemos de fazer mais coisas assim.
    2.aqui vão uns links ioguísticos:
    http://mundoyoga.no.sapo.pt
    www.fazemosyoga.com
    3.anda cá!
    1deabril, imersa em água vouguística

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007