Bowie Party


Não sei o que poderá significar nos dias de hoje ser um Bowie kid. Talvez o descubra hoje à noite, no Passos Manuel. Viagens no tempo a cargo do London Boy, Major Tom, The Man Who Sold The World, Ziggy Stardust, Alladin Sane ou Mr. Bowie himself, para se perceber a genealogia de todo o rock, punk, disco, new wave, electro, glam ou pop que se faz nos dias de hoje.
"Who killed Mr Moonlight?"

5 Comentários:

  1. Randomsailor disse...
    o que é o passos manuel, o que é que aconteceu ontem, o que é que eu perdi????????

    sim, porque a palavra bowie ring the bell...
    Major Tom disse...
    bem, basicamente perdeste uma festa bastante animada, praticamente só com reportório do Bowie (que é enorme), mas que só foi divertida enquanto se conseguia respirar e chegar ao bar(acho que estou a desenvolver uma claustrofobia cada vez mais acentuada). o Passos Manuel é um espaço pequenino ao lado do Coliseu do Porto, que também é cinema.
    Venus as a boy disse...
    Passos Manuel é um cinema/bar do Porto: ver www.passosmanuel.net
    O que perdeste: as boas músicas do bowie e um ambiente irrespirável, pela quantidade de pessoas que lá apareceram.
    joana disse...
    o bowie é um senhor. e o rapaz que comentou acima de mim também, pois tem o nome de uma das músicas mais bonitas da (grande) björk como username.
    Randomsailor disse...
    Uma noite de dança dedicada ao Bowie, ora aí está um sonho meu tornado em realidade... Fica para a próxima, com um pouco de sorte em Lisboa... :) Obrigado pela informação e apesar do fumo e da claustrofobia, espero que tenham aproveitado muito! Na próxima vez que for ao Porto, a ver se passo por esse espaço...

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007