Fotografias LGBT
Abro o jornal e observo, antes do título, as imagens que me prendem o olhar. Duas mulheres abraçadas. O Sol clareira por trás o cabelo de uma delas, que fita docemente o olhar da outra. Pensei nesse efeito de luz, no que terá passado pela cabeça do repórter quando escolheu esta foto em particular. Hoje, as duas mulheres poderão fazer História. Naquele olhar também se adivinha a coragem e determinação, ingredientes imprescindíveis para fazer mover a roda dos acontecimentos.
10 Comentários:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Esse tipo de fotos como essa que falas, não transmitem algo de errado mas sim algo de puro, um amor natural entre duas pessoas. Cada vez mais se fala e se encara a homosexualidade nesse sentido que a meu ver é o correcto. O principio para que a descriminação acabe começa pelo facto de as pessoas aceitarem que os homosexuais são como os canhotos: ninguém escolhe ser assim, apenas nasce assim.
(resta alertar a todos os homossexuais destros, a igualdade no pegar... :P)
O amor não deve ser condenado, ou fruto de descriminações, qualquer que seja o argumento dos mais preconceituosos. É impossível tentar estabelecer parâmetros ou regras sobre aquilo que de mais livre/louco possuímos. Quem tiver a ingenuidade de acreditar que controla esta matéria viverá na ilusão.