Tango (quase) apassionado


No meu intermitante périplo pelas coisas que não têm nada a ver comigo, aceitei o convite de uma amiga para experimentar uma aula de tango. Como previra, é um ambiente nos antípodas de mim, que nunca me imaginara a fazer tal coisa. Senti-me embaraçado e desajeitado, calquei e acotovelei o meu par e outros, senti-me mal vestido e com um ar pateta. Ou seja, já tenho os ingredientes fundamentais que compõem um desafio, aquilo em que me tenho tornado verdadeiramente viciado. Vamos a ele!

6 Comentários:

  1. Fabi disse...
    Adoro tuas tentativas :) outro dia tavas numa kizomba qq :))
    Imagino a cena do tango :)
    bjs
    Anónimo disse...
    gostava de ver isso!:P
    Anónimo disse...
    Também levavas uma rosa nos dentes?! :)

    R.Gonk
    R.Gonk disse...
    http://toyonobu.blogspot.com/
    Major Tom disse...
    bem, é verdade que um dos problemas maiores é a definição dos papeis. para já acordamos que eu faria de homem, mas a coisa parece-me negociável...
    dani_dc disse...
    Muito bem! Olha que não é qualquer pessoa que se atreve a dançar tango :-)

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007