Snobismos...


Só vou ver este filme porque trata-se de uma história de amor entre dois rapazes e porque foi realizado pelo Ang Lee (gosto muito de "O Banquete de casamento", "A Tempestade de gelo" e "Tigre e o Dragão"). Confesso que estes fenómenos colectivos, em que todas as pessoas vão ver o mesmo filme ou ouvem a mesma música, deixam-me um pouco irritado! Pela mesma razão não fui ver o Titanic (outra história de amor...) e porque já não aguentava a música da Celine Dion (e não é que a música não passava no filme?!). Sim, sou snob! :p

3 Comentários:

  1. João M disse...
    Também só vi o titanic em VHS que a minha irmã mais nova comprou. E o Leo Di Caprio irrita-me.

    Já o mesmo não acontece com estes dois coubóis, pelo que, sim, acho que também vou ver.
    Anónimo disse...
    tb nunca vi o Titanic LOL ;) e pelos mesmos motivos..

    agora em relação a este, vamos lá ver se é mesmo uma "história de amor entre rapazes" :| ... I say no more..
    Anónimo disse...
    eu fui ver o dito titanic, e...só aguentei porque, a querida Celine não canta.apenas apresentam o instrumental..or else :)

    o outro pode ajudar..

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007