Jornadas Rennie

Dias repletos são dias sem qualidade de digestão. Então hoje foi acordar, o que já é nos tempos que correm uma tarefa esgotante, preparar as trouxas, dar duas de letras à D. Fátima, a super-mulher a dias que opera o verdadeiro milagre da transformação, ir a correr para o trabalho, hoje sim, com a estreia internacional da Vespinha, mas ainda nem mal tinha assentado o pequeno-almoço no estômago quando o telemóvel desata a tocar desenfreadamente, parecia que a ICAR tinha feito das suas e a RTP queria a opinião de uma associação LGBT, o que me fez voar para os estúdios onde, com a tensão, nem percebi como correu a entrevista, contudo, de regresso almoço no trabalho e quando apareço no pequeno ecrã é tal a festa que ninguém quer saber qual é o assunto, aproveito para uma escapadela a casa, mas sou atropelado por uma condómina que me quer falar da torneira de não sei onde e pagar as contribuições de não sei quem e que me obriga a ser indelicado e passar o compromisso para outro dia, uma vez que tinha que regressar ao trabalho e adiantar mais processos, esses que se acumulam nas prateleiras e não nos deixam continuar a fazer a digestão em condições, mesmo sabendo que no final tinha que sair para ir preparar uma sessão sobre sexualidade antes de ir buscar as sobrinhas à ginástica e ir jantar com a família, adeus até à proxima semana, para depois regressar ao lar e finalmente rever os mails e adormecer em cima de um calhamaço sobre o poder da identidade na era da informação, porque assim como assim o mestrado não pode ficar de lado, mas faz-me ficar furioso porque no dia seguinte apercebo-me que não tenho tido nem dado mimo que chegue, esse que me recarrega as baterias para outra jornada Rennie.

2 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    como quero estar com vocês... sinto-me vazia de presença. sinto-me ansiosa com o regresso ao vosso colo. sobram angústias, compromissos exagerados com outros, definições familiares e actas...
    amo-vos!

    um abraço sólido, planeta ju
    Major Tom disse...
    vem cá ao colinho, nem precisas de avisar :-)

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007