Pequenas resoluções num mês de Junho


- hei-de experimentar finalmente uma sessão de Yoga com o planeta Ju;
- hei-se comprar a já muito adiada compra de uns óculos subaquáticos com tubo de respiração e umas barbatanas, para me mudar de vez para o fundo do mar;
- hei-de participar pela primeira vez, ao fim destes anos todos, na marcha LGBT de Lisboa;
- hei-de deixar de olhar fixamente para o catálogo de Verão da Calzedonia;
- hei-de conhecer a Francisca;
- hei-de comer de novo sardinhas na noite de São João, para celebrar o início oficial do namoro, há seis anos atrás (vou sentir a tua falta, cachucho...);
- hei-de voltar a dançar uma noite inteira seguida ao som mais quente que conseguir encontrar;
- hei-de passar a ser sempre fiel à autoria das imagens que publico que não são minhas (esta por exemplo vem daqui);
- hei-de arranjar aqueles fantásticos marcadores e voltar a desenhar;
- hei-de deixar de adiar o já demasiado protelado prazo de entrega do trabalho de Socioantropologia da Educação;
- hei-de ler pelo menos metade da Teoría Torcida, do Ricardo Llamas, e pegar finalmente num romance;
- hei-de gravar por fim uma selecção de 16 horas de música para ouvir no leitor de MP3, se conseguir aprender como é que isso se faz;
- hei-de morrer de saudades;
- hei-de voltar...

3 Comentários:

  1. Venus as a boy disse...
    Também vou sentir a tua falta... Não estou mais empolgado com estas férias por isso mesmo, apesar do sítio fantástico que promete ser a Sardenha...
    Beijos lindos!
    Anónimo disse...
    Deliciosa, esta lista de intenções... :-)
    Anónimo disse...
    gosto de sentir que me identifico.
    e gosto de sentir que me cruzo nas intenções, nas tuas intenções, que espero também como minhas.
    - hei-de levar-te a dançar kizomba.
    - hei-de aprender a fotografar e a escrever. como tu!
    - hei-de pedir-te para me fazeres aquela confusão nos meus cabelos.
    - hei-de um dia conseguir dizer-te o quanto te gosto.
    beijo grande, ju

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007