Assunto: coisas de cá

Cara C.
não sei se partilhas comigo esta angústia, mas ando às voltas com a decisão de começar os trabalhos para o segundo semestre. Se já conseguiste avançar, por favor diz-me qual é o truque.
Ontem vi um filme francês que penso que ias gostar: De tanto bater o meu coração parou. Fala de um rapaz estilo rufia que ganha a sua vida a meter medo aos outros. Apesar disso, tem uma costela sensível e artística (que descende da mãe desaparecida), e acalenta o sonho de vir a ser pianista. Nós assistimos à sua luta para se apresentar numa audição para o conservatório com uma tocata de Bach. Fez-me pensar imenso naquele lugar distante onde às vezes habito quando estou no trabalho ou até nas aulas, cheio de imagens, melodias e sonhos de vários tamanhos e feitios que fui largando em apeadeiros da vida.
Conta-me coisas.

0 Comentários:

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007