Em estado quase

Está a ser fantástica esta sensação de ainda não ter ido de férias, quando já todos regressam. Sou olhado com inveja, e, perdoem-me a perfídia, mas talvez seja esse um dos gozos maiores. Como o Variações, não consigo dominar este estado de ansiedade. Estou com o sono todo baralhado, e a tentar controlar-me para não começar já a fazer as malas (talvez hoje já seja razoável, faltam três dias). Gosto da ideia de demorarmos bastante a chegar lá. Primeiro, um autocarro para o Porto, daí camioneta para Madrid, onde passamos uma noite; ao início da tarde do dia seguinte, metro para o aeroporto, onde apanhamos um avião para Ibiza; daí, um transporte para o porto, onde nos aguarda um barco para a nossa ilha. A partir daí, só se circula de bicicleta e de modorra. A ver se não me esqueço de levar comigo toda a tralha má que acumulei na cabeça ao longo do ano, enfiá-la num cesto, e carregá-la até bem lá ao alto do penhasco onde fica um dos faróis de Formentera, para então a largar no abismo.

5 Comentários:

  1. Fabi disse...
    Pôxa nem fales, ainda estou extasiada com as minhas férias e pior, com nostalgia! É possível tão rápido sentir nostalgia? Pois hoje quando fui postar sobre o passeio de barco que fizemos em Paris senti uma angústia de querer viver tudo de novo...Espero que aproveites bem e não tenha a "ressaca" pós-férias que estou tendo...
    beijosssssssssssss
    Fabi
    Venus as a boy disse...
    Olá! Desculpa por estar a responder pelo Major Tom. Acho que vamos ficar apenas pelas praias mais tranquilas e desertas de Formentera... Vão ser férias de comer, dormir, estender ao sol e pedalar na bicicleta. Estamos todos a precisar.
    Obrigado na mesma pelas dicas e bom regresso ao trabalho! ;)
    Anónimo disse...
    por favor, deixa-me ir contigo ao penhasco...
    su
    Anónimo disse...
    que inbeija!!!!!!!!!!!
    Major Tom disse...
    su
    o cesto vai ficar pesado, acho que vou precisar da tua ajuda ;-)

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007