Capilarmente falando...


Dizer que na amizade nunca existe tensão erótica é mentir. Num diálogo que começou pela minha breve e desinteressada alusão à necessidade de me despedir dos caracois que ameaçam tomar conta do meu couro cabeludo (como acontece, com precisão matemática, cada quatro semanas), e que teve como réplica a destreza verbalizada pelo meu interlocutor na arte do corte do cabelo ao namorado e amigos, e sabendo ambos que possuo um kit completo de cabeleireiro doméstico, fomos incapazes de avançar para o passo seguinte, que parecia evidente neste seguimento. A prova de que, tal como a massagem de pés, nesse antológico diálogo entre o Samuel Jackson e o John Travolta no início do Pulp Fiction, não há nada de inocente num corte de cabelo entre amigos? Por mim admito a fraqueza. Agora que o wc cá de casa se transformou mensalmente num salão de beleza, apercebi-me que me fazem falta aquelas massagens ao cocuruto e outros mimos dos profissionais capilares.

Foto da série haircut, de Justin SImone.

3 Comentários:

  1. Anónimo disse...
    1.tudo é sexo, não é só o maor e a amizade, é tudo até fazer festas às plantas.
    2. olha , eu e o 21demaio tb temos uma dessas maquinetas , mas como sou eu q lho corto temos "massagens ao cocuruto e outros mimos dos profissionais capilares" e alguns um pouco mais amadores...
    não me digas q o vénus não te corta os caracóis???
    1deabril
    João M disse...
    A tensão erótica na amizade é um assunto muito muito interessante.
    Anónimo disse...
    o salão "je t`aime jutemesq" está sempre aberto! excepto quando a grande preocupação é sacudir a areia do corpo feito em croquete. e prometo que faço mimos no cocuruto. mesmo se não cortares o cabelo. beijo,ju

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007