Quem vê rabos...


Antes de mostrar às minhas colegas de trabalho as fotos do fim de semana, pedi-lhes para desviarem o olhar só por uns segundos para evitar que descobrissem alguma imagem que eu queria censurar. Claro que só conseguir aguçar ainda mais o apetite. Ainda lhes disse que não me importava de mostrar o meu rabo, visto que faço naturismo com frequência, mas não era só eu que aparecia nas fotos. Ao que elas respondem que quem viu um rabo viu todos. Semelhante disparate só poderia vir de uma bando de mulheres heterossexuais. Já apanhei rabos que me faziam lembrar outros, mas nunca na minha vida encontrei um igual em toda as suas dimensões: contorno, cor de pele, pilusidade, textura ou tamanho...

PS: volto já, é só o tempo de um donwload de um filme porno.
Foto de Steve Henry

4 Comentários:

  1. João M disse...
    Suponho que o rabo acima não seja o teu. Eu gosto do rabo do rapaz do anúncio da Lacoste (salvo erro). É um rabo com pelos e com dignidade.
    Major Tom disse...
    Tens razão veado_, eu ia justamente falar noutras dimensões mas a conversa teve que ficar por ali...
    João, não estou a ver o anúncio, mas deixaste-me ansioso (e não, não é o meu rabo) ;-)
    João M disse...
    Era um anúncio televisivo a um perfume da Lacoste. Mostrava um homem na intimidade, sentado num sofá a beber um café, completamente nu. Entretanto alguém entrava no quarto, e ele levantava-se para ir de encontro a essa pessoa não revelada. E quando ele se levantava... via-se um nu integral da parte de trás. Causou alguma polémica sobre a nudez masculina em França, acho eu.
    Só encontro a versão para revistas e outdoors, que não mostra o nú "traseiro". Procurei no google por "parfum lacoste derrière" e não encontrei nada. Fica a parte da frente:
    http://www.psine.net/parfum/doubles/Lacoste/Pour_Homme.jpg
    Fabi disse...
    lindo, eu sou mulher heterossexual e concordo com vc :)) essa história de quem viu um vio todos é balela... cada um tem sua sensualidade... nem precisa ser cinematográfico pra inspirar ;)
    A foto tá lindíssimaaaaaaaaaaaa
    beijosssssssss
    Fabi

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007