Othelo nas Semi-finais

Um simples convite por telefone, e lá vou eu com a loira mais boticcellica do planeta ao teatro, shakespeare em pleno horário de semi-finais Portugal-Holanda. Palpita-me que vamos ser os únicos na plateia do são João! Eu também fico a torcer, mas por uma versão em que Iago e Othelo assumam de vez a sua paixão ardente (aquela tensão toda tem de vir de algum lado, não pode ser tudo por causa de uma tipa com nome de flora marítima..).
Entretanto, para banda sonora dos tempos que correm, dentro e fora de mim, só mesmo uma juventude sónica...

1 Comentário:

  1. Anónimo disse...
    Eu confesso que passei pela cordoaria... Encontrei a Paula vestida pela Holanda e a torcer por ninguém! "Eu sou uma cidadã do mundo!"
    O que fazem duas pseudo-intelectuais num jogo de futebol? Entre o golos falam da crise e depois batem palmas.
    Aproveitei o intervalo para ser a rainha da estrada e voltar para casa. Só fui ver como é uma multidão... Gostei do passeio que o som faz por cima das cabeças das pessoas. O "Portugal Olé" faz ondas: começa ao fundo, passa à direita, volta atrás e avança. Depois pela esquerda, contorna e vem de frente. Não, não é um só som. Porque se trata de uma multidão e ninguém grita sozinho na sua sub-multidão. Só gritam quando o vizinho do lado já grita!
    Ou talvez apenas tentassem reproduzir o passeio da bola pelo campo... Para mim foi "fora de jogo"!

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007