Próxima estação...


Depois de um mês a ir e vir todos os dias do trabalho de Metro estou convencido! Adeus ao tempo de espera excessivo à espera do autocarro, aos encontrões, ao calor bafiento, ao mau humor de muitos motoristas, às filas de trânsito e às buzinadelas.
Não ganhei muito em tempo na viagem mas ganhei em comodidade. Não diria o mesmo se ainda estivesse na faculdade. Imaginar que eu demorava todos os dias mais de uma hora para fazer um percurso que agora demora pouco mais de 15 minutos.
Que venham mais linhas! Precisamos de outra que ligue o centro de Gaia à Boavista, passando pela Arrábida, e outra linha que vá da Baixa ao Campo Alegre/Foz, passando pelo Palácio, Praça da Galiza... e que sirva todos os estudantes e trabalhadores que literalmente entopem diariamente os 78s, 39s, 35s, 37s (desculpem mas eu ainda não decorei a nova numeração dos autocarros!).

1 Comentário:

  1. Fabi disse...
    Pois é!! O Porto tá de parabéns com o metro, a cada vez que ando tb fico mais "orgulhosa"... Precisamos mesmo de mais linhas...
    Quando penso que passei 3 anos da minha vida em Portugal dependendo dos 35 e 37, passando mais de uma hora todos os dias a chegar em casa no Campo Alegre, sem falar que no inverno cheguei várias vezes a descer do ônibus pq tava sufocada... Tb acho que linhas pra esses lados seria mesmo essencial!!!
    Ainda bem que hoje dependo mais dos comboios... e aproveito tb o metro, cada vez menos os autocarros.

Deixe um comentário







Recomenda-se


Outras paragens



anodaorquidea[at]gmail.com
 

© O Ano da Orquídea 2004-2007